GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SPORT - DEVE VOLTAR


Boa relação entre dirigentes de Sport e Inter devem acelerar retorno de Gilberto

A antecipação da devolução de Gilberto ao Internacional parece cada vez mais concreta. O vice de futebol rubro-negro, Milton Bivar, já trabalha com a hipótese de devolver o atacante em nome da boa relação com o Colorado. A possibilidade de o Sport ser compensado com o empréstimo de outros atletas ainda não foi descartada.

Sem espaço no ataque do Inter, Gilberto chegou à Ilha do Retiro no início do Brasileiro, para um período de empréstimo que inicialmente iria até o final de maio de 2013. Entretanto, o fracasso dos gaúchos no Brasileiro e a chegada de Dunga para o comando técnico fizeram com que os dirigentes colorados iniciassem uma reformulação no elenco. A prioridade é acabar com as panelas que existem dentro do grupo, “ameaçando” a hegemonia das estrelas do time.

Dentro deste planejamento, o retorno de Gilberto foi uma das primeiras solicitações da diretoria. E ao assumir a vice-presidência de futebol do Leão, Milton Bivar praticamente definiu a volta do atacante para o Rio Grande do Sul. O rubro-negro tem uma boa relação com o homem forte do futebol colorado, Newton Drummond. Chumbinho - como é mais conhecido - também está voltando ao Inter agora e com isso, a ponte entre as equipes foi prontamente restabelecida.

Por isso, Milton mostra certa tranquilidade ao tratar da devolução do atacante. “A situação de Gilberto é a mais tranquila possível. Não temos motivo para desespero. Estamos negociando com amigos e o mais importante é manter a boa relação entre as equipes”, destacou o dirigente. “Se o Inter realmente desejar tê-lo de volta, vamos estudar a melhor maneira para isso. Se houver algum atleta deles que nos interesse, sei que não teremos problemas para conseguir esta liberação”, acrescentou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário