GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SPORT - MUITO DINHEIRO


Orçamento do Sport fica em R$ 50 milhões para 2013

Dependendo das negociações com a Caixa Econômica Federal, valor pode crescer



Apesar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Sport terá no próximo ano um orçamento semelhante ao desta temporada. Foi o que informou o presidente Gustavo Dubeux ao presidente eleito Luciano Bivar. O valor é de cerca de R$ 50 milhões, ainda o maior do Estado.
O valor, no entanto, pode até crescer. Dependendo das negociações com a Caixa Econômica Federal, possível patrocinadora do clube em 2013. O Sport está perto de entrar em acordo para quitar antigas dívidas fiscais, o que o deixaria livre para formar parcerias com empresas estatais.
“Entramos em acordo para quitar impostos não pagos antes de dezembro de 2010. E também em relação a impostos de renda. São passos importantes para podermos tirar a certidão negativa”, destacou Dubeux.
O presidente não promete anúncios nesta última semana de gestão. Diz que não volta ao departamento do futebol e que irá seguir tocando o projeto da nova arena, além de suas atribuições como novo presidente do Conselho Deliberativo.
Nesta quinta-feira, a nova diretoria de futebol faz sua primeira reunião, após a contratação do técnico Oswaldo Alvarez. Há a expectativa do anúncio de negociações com possíveis reforços.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário