GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - NOVA CHANCE


"Esquecidos" podem ter nova oportunidade com Vadão no comando técnico da equipe

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Rivaldo busca nova oportunidade

Jogadores renegados durante o ano podem voltar a ter espaço no Leão com novo técnico


A chegada de um novo treinador sempre é sinônimo de renovação e novas chances em um clube de futebol. No Sport não é diferente. A contratação do técnico Vadão pode representar um recomeço para muitos jogadores "esquecidos" no elenco na temporada de 2012. Alguns chegaram a ter bons momentos durante o ano, mas nenhum conseguiu se firmar e cair nas graças dos torcedores e comissão técnica.

No Leão, quatro jogadores em especial tentarão o recomeço na Praça da Bandeira: os meias Felipe Menezes e Willians e os volantes Rivaldo e Naldinho. Naldinho, contratado junto ao Porto, começou realizando boas apresentações na Ilha do Retiro, mas logo caiu de rendimento e foi para o banco de reservas. Depois de um trabalho de fortalecimento muscular, voltou ao time mas não conseguiu firmar. É tido como uma promessa desde os tempos de Caruaru e poderá ter nova oportunidade no Leão.

Rivaldo foi titular em vários jogos pelo Sport na temporada 2012, mas nunca agradou o exigente torcedor leonino. Por muitas vezes, a torcida reclamava de suas constantes tentativas de segurar a bola e driblar em locais perigosos. Com 41 jogos pelo Sport, o jogador, que é rubro-negro declarado e veio do Palmeiras, vê em Vadão uma oportunidade de fincar seu nome no time titular.

Felipe Menezes foi contratado para resolver os problemas do carente meio campo leonino, mas caiu em desgraça com atuações fracas e nenhuma regularidade. Com mais seis meses de contrato pela frente, tem em Vadão a oportunidade de dar a volta por cima na Ilha. Para isso, terá que apagar o que passou no Sport até agora.

Mas o caso mais emblemático é o de Willians. O jogador despontou para o futebol profissional quando esteve com Vadão, no Vitória-BA. Remanescentes da última temporada e renegado no Leão durante 2012, é o atleta que mais pode ganhar com a contratação do experiente técnico para o próximo ano.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário