GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SPORT - PODE RETORNAR


Fumagalli diz que seria um prazer voltar à Ilha, mas garante não ter sido procurado

Jaqueline Maia/DP/DA Press
Elogiado pelo novo técnico Vadão, Fumagalli afirmou não ter sido procurado pelo Sport
O bom histórico vestindo a camisa do Sport e o relacionamento estreito com o técnico Vadão foram suficientes para fazer com que Fumagalli voltasse a ser assunto na Ilha do Retiro. O meia, que caiu com o Guarani para a Série C, disse que seria um prazer voltar a trabalhar com seu ex-treinador, mas garantiu não ter sido procurado pelo Sport para um possível retorno.

A troca de elogios começou com Vadão, em sua primeira entrevista como comandante rubro-negro, que sinalizou positivamente quando questionado sobre a possibilidade de contar com o meia na próxima temporada. “É um jogador interessantíssimo. Ele foi eleito o melhor jogador do interior no Paulistão. Foi muito bem comigo e fez muita falta na final do Campeonato Paulista e durante boa parte da Série B. Se ele não tivesse se machucado, certamente, o destino do Guarani seria diferente”, pontuou.

Em entrevista ao Superesportes, o jogador retribuiu as palavras de Vadão. “O Sport acertou em cheio na contratação. É um cara sensacional de um coração maravilhoso. Um profissional muito competente e trabalhador. Tenho certeza de que ele terá sucesso à frente do Sport”, comentou. “Seria maravilhoso poder trabalhar com ele novamente. E o Sport é um clube pelo qual eu tenho muito carinho”, destacou.

Fumagalli, entretanto, ressaltou que não foi procurado por nenhum rubro-negro e que pretende cumprir seu contrato com o Guarani. “Tenho mais um ano de contrato e pretendo fazer de tudo para devolver o Guarani à Série B”, destacou, antes de uma ressalva. “Mas o futebol é muito dinâmico e tudo pode acontecer.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário