GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SPORT - PODE SAIR


Willians dispara contra diretoria de futebol e pode dar adeus à Ilha do Retiro

Paulo Paiva/DP/DA Press

Um dos jogadores mais felizes com a contratação de Vadão, Willians pode não ter a oportunidade de trabalhar com o treinador. O meia, que vibrou pelo fato de já ter sido comandado por Vadão, deu uma declaração que pode decretar o fim de sua passagem pelo Sport. O jogador disse ter sido “queimado” por um dos diretores do Leão durante o Brasileiro. Incomodado, Guilherme Beltrão decretou: “Por mim ele está fora”.

De titular da era Mazola, Willians se viu relegado à condição de reserva, durante os períodos de Vágner Mancini, Waldemar Lemos e Sérgio Guedes. Segundo o meia, ele teria sido vítima de uma perseguição por parte de um dos diretores de futebol da época. No caso, Guilherme Beltrão ou Aloísio Maluf. “Trabalhei com Vadão no Vitória e tive uma boa passagem. E de lá pra cá, as coisas melhoraram. Agora, aos 24 anos, estou mais rodado e experiente, mas o nosso treinador poderá contar com a disposição de um atleta de 19, mesmo com algumas pessoas criando boatos nos bastidores. Chegaram a dizer a Sérgio Gudes que eu não queria mais nada, alguém da diretoria do clube”, denunciou.

Irritado com a declaração, Beltrão não poupou críticas ao jogador, e deixou claro que não medirá esforços para que ele seja desligado do grupo. “Não admito que um jogador como ele venha dizer que foi atrapalhado pela diretoria. Depois da confusão feita, ele já veio me ligar pra dar  uma desculpa. Disse que ele não tem o que falar comigo porque minha decisão já está tomada. Por mim, ele está na rua”, disparou. “Willians já teve mais chances do que merecia. Ele foi afastado duas vezes esse ano. Primeiro no Estadual e depois no Brasileiro, antes do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. As duas vezes por indisciplina e uma delas, gravíssima.”

Procurado pelo Superesportes, o presidente Luciano Bivar preferiu não adiantar sua opinião, dizendo apenas que respeita a decisão dos responsáveis pelo futebol do clube. “Acima dos diretores, tem o vice de futebol. E acima dele, há o comitê gestor. Se eles acharem que o melhor para o clube é a saída do jogador, então tenho que ouvi-los”, pontuou. Presidente do comitê gestor, Wanderson Lacerda disse ter sido pego de surpresa, mas garantiu que irá avaliar o caso com cautela. “Só soube disso agora, por você. Mas, pelo que ouvi, acho que tem muita coisa errada nessa história. O jogador está errado em dar uma declaração dessa, mas acho que seria um caso para repreensão. Agora, se o jogador já estiver numa lista de dispensa, por exemplo, uma declaração assim só adiantaria a sua saída. Temos uma reunião marcada com Milton Bivar para a próxima quarta e este será um dos assuntos, com certeza.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário