GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - PODE VIR


Volante Fábio Bahia pode ser a primeira contratação do Sport para 2013

Jogador tem 29 anos e passagens por clubes como Vila Nova-GO, Goiás e Bahia /

Jogador tem 29 anos e passagens por clubes como Vila Nova-GO, Goiás e Bahia

Jogador trabalhou com técnico rubro-negro Vadão, no Guarani



A diretoria do Sport deve confirmar nas próximas horas a primeira contratação para a temporada 2013. Segundo o vice-presidente de futebol rubro-negro, Milton Bivar, um volante está acertado, restando apenas pequenos detalhes para ser anunciado oficialmente. E esse jogador deve ser o de Fábio Bahia, que disputou a última Série B pelo Guarani, clube que foi dirigido durante boa parte pelo técnico Vadão, contratado no último sábado (22) para comandar o Leão na próxima temporada.

Fábio Júnior Nascimento Santana tem 29 anos e é natural da cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. Além do Guarani, o jogador defendeu o Vila Nova-GO, o Goiás e o Bahia, onde ajudou na campanha do acesso do clube à Série A em 2010. Também tem uma passagem pelo futebol do Coreia do Sul.

"Tivemos uma reunião com toda a direção de futebol e com Vadão, que foi muito proveitosa. Temos um volante praticamente acertado. Está apenas aguardando receber uma documentação via internet para anunciar o negócio. Um zagueiro também está bem encaminhado e temos um atacante apalavrado", afirmou Milton Bivar.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário