GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - PRÉ - TEMPORADA


Elenco rubro-negro participará de período de internato em Maceió

Sob o objetivo de o elenco alcançar um auto-conhecimento mais eficiente, o Sport realizará sua pré-temporada longe do Recife, entre 6 e 17 de janeiro. O local escolhido foi a cidade de Maceió. E os rubro-negros já acertaram uma parceria para que os atletas possam desfrutar de uma boa estrutura na capital alagoana. O Leão treinará no centro de treinamento do Corinthians-AL.

No início de 2012, os rubro-negros iniciaram a pré-temporada num hotel em Maria Farinha, no litoral norte de Pernambuco. Entretanto, o período de internamente foi interrompido precocemente por conta do grande número de torcedores que passou a acompanhar as atividades. A expectativa é que, longe do Recife, os jogadores e a comissão técnica encontrem mais privacidade e possa se conhecer melhor.

Em Maceió, boa parte das atividades será realizada no CT do Corinthians-AL, em parceria viabilizada pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Feijó, que revelou ter um relacionamento estreito com o clube pernambucano. “O Sport não vai precisar se preocupar com nada. Não terá custo nenhum. Também sou Sport e vou disponibilizar tudo o que o time precisar”, justificou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário