GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - PRIMEIRA CONTRATAÇÃO


Sport contrata o volante Fabio Bahia

Jogador é o primeiro reforço para a próxima temporada na Ilha do Retiro

O volante Fabio Bahia é o primeiro reforço do Sport para a temporada 2013. Apesar de ainda não ter anunciado o reforço em seu site oficial, o atleta, de 29 anos, está confirmado no rubro-negro. O jogador já trabalhou com o técnico leonino Vadão no Guarani, neste ano, e chega para aumentar a concorrência do grupo de volantes rubro-negros, que conta com Moacir, Tobi, Rivaldo, Naldinho e Rithely.

"Acertamos tudo com o jogador, mas ainda faltam alguns detalhes para que ele possa ser anunciado de forma oficial. A indicação partiu do nosso técnico, Vadão, mas ele é a nossa primeira contratação para a temporada que vem", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar.

E as contratações, claro, não devem parar por aí. Milton Bivar disse que mais ou menos dez jogadores deverão ser contratados para a temporada 2013. Destes, os que estão mais próximos são um zagueiro e um atacante, que não tiveram seus nomes revelados. 

Ficha do jogador

Fábio Júnior Nascimento Santana (Fabio Bahia)
Volante- Destro
29 anos
1,70m
Dados de Fabio Bahia na Série B 2012, onde atuou pelo Guarani:
37 jogos, média de 2,1 desarmes por jogo, 4 cartões amarelos e nenhum vermelho recebido. 1032 passes certos, média de 27,9 por partida. Nos passes errados, 103. Média de 2,8 por jogo.
Clubes que passou:

Vila Nova-GO
Goiás
Bahia
Incheon United (COR)
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário