GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de dezembro de 2012

SPORT - PRIORIDADE NA ILHA


Prioridade é resgatar o Sport, diz Vadão

Técnico concedeu entrevista por telefone ao Superesportes na tarde deste sábado

Após o anúncio oficial no site do clube, o técnico Oswaldo Alvarez começou o trabalho. Passou um bom tempo reunido com a diretoria de futebol do clube, muito provavelmente, já tratando sobre a reformulação do elenco. Em sua primeira entrevista ao Superesportes, reconheceu o tempo curto que terá para acertar a equipe para a temporada, mas disse estar tranquilo, convicto de que as contratações devem ser realizadas com calma para evitar erros. Veja alguns tópicos da entrevista abaixo.

O acerto
"Como você falou, meu nome sempre foi cogitado para assumir o Sport e nunca deu certo. Desta vez, aconteceu. Estamos bastante tranquilos, conscientes da responsabilidade que é dirigir o Sport. Já comandei grandes clubes e sei que esta é uma grande oportunidade."

Contratações
"A diretoria está muito consciente das necessidades do time. Já começamos a conversar. O tempo é muito curto, mas vamos fazer tudo com muita calma." 

Elenco
"Conheço alguns jogadores que estão aqui no Sport, alguns já trabalharam comigo, e vamos avaliar, ver quem conseguiu render bem, quem não conseguiu."

A passagem pelo Guarani"Nós fizemos um Paulistão muito bom. Fui eleito o melhor técnico da competição, e veja que é uma competição que tem técnicos como Tite, Muricy Ramalho, Felipão... Mas depois do Paulista o time passou por um desmanche. Além disse, alguns jogadores desfalcaram o time contundidos, como Fumagalli. Ele só voltou a jogar no final da Série B. Isso complicou um pouco. Mas não esperava a queda do Guarani. Quando saí, o time tinha nove pontos de vantagem sobre o 17º colocado. Era uma situação tranquila. Mas somou apenas quatro pontos nas sete rodadas seguintes. Foi uma surpresa a queda."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário