GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - RETORNANDO AOS PAMPAS


Diretoria do Sport já admite retorno de Gilberto para o Internacional

Técnico Dunga assumiu o Internacional e pediu o retorno de todos os jogadores do elenco. Atacante está emprestado ao Leão até maio de 2013


O atacante Gilberto deve retornar ao Internacional, clube com o qual tem contrato. Nem o clube gaúcho nem o Sport oficializaram a saída do jogador, mas a diretoria rubro-negra já reconhece que será muito difícil permanecer com o atleta, apesar dele ter vínculo de empréstimo até maio de 2013. O técnico Dunga assumiu o Internacional e pediu o retorno de todos os jogadores do elenco. 

Como o Sport pagou ao Internacional pelo empréstimo de Gilberto, o clube gaúcho deverá compensar o Leão pelo retorno antecipado do atacante. É possível que seja uma compensação financeira, mas há a possibilidade do Colorado disponibilizar uma lista com outros jogadores para serem emprestados. 

Titular durante boa parte do Brasileiro, Gilberto particpou de 25 jogos. Deixou a desejar no número de gols, embora tenha sido decisivo em algumas partidas. Ele terminou o Brasileiro com sete gols marcados com a camisa do Sport - ainda marcou um com o Internacional, antes de se transferir para o Leão.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário