GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SPORT - TEM PRESSA


Diretoria leonina tenta acelerar contratações

Depois do anúncio de Vadão, rubro-negros correm para fechar os primeiros reforços para a temporada de 2013


A confirmação de Oswaldo Alvarez como o novo treinador do Sport dá início a uma nova fase na Ilha do Retiro. A partir de agora, a prioridade dos rubro-negros é a montagem de um elenco competitivo para a próxima temporada. E para não repetir os erros cometidos em 2012, a ordem é negociar com precisão e velocidade. Tarefa dificultada pelo recesso de fim de ano. Ainda assim, a diretoria espera apresentar alguns nomes antes da reapresentação do grupo, marcada para 3 de janeiro. Entre eles, um tem movimentado os bastidores do clube: Marcelinho Paraíba. O meia garante que há uma negociação em curso. Os dirigentes, entretanto, descartam o retorno.

Marcelinho, que tem uma relação de extremos com a torcida rubro-negra, encerrou sua segunda passagem pela Ilha do Retiro de maneira turbulenta, após a perda do Pernambucano de 2012. De férias, na Paraíba, o veterano de 37 anos, confirmou que a negociação para um possível retorno começou antes mesmo da eleição. “Já vinha conversando com alguns dirigentes e as conversas aumentaram depois da vitória de Luciano Bivar. Estamos nos entendendo, mas não tem nada fechado ainda”, pontuou.

A diretoria rubro-negra, que evitou falar sobre o assunto antes do acerto com Vadão, posicionou-se de maneira contrária ao retorno de Marcelinho. Um dos diretores de futebol do clube, Fred Borba descartou a hipótese do regresso do meia. “Não é verdade. Perua e falta de assunto. Milton já negou, eu já neguei, quantos mais precisarão negar?”, cravou. “Mas quero deixar claro que Marcelinho é um craque. Um grande jogador. Mas,  não tem negociação”, acrescentou.

Defesa - O que os dirigentes não negam é que a principal carência do elenco é o sistema defensivo. De posse de uma lista elaborada por Vadão, os rubro-negros iniciaram os contatos com alguns atletas e a expectativa é de que dois zagueiros e dois volantes sejam apresentados em breve. Ontem, surgiu a informação de que um dos procurados pelo Leão foi o zagueiro Domingos. O vice de futebol, Milton Bivar, garantiu que não houve qualquer contato. “É um jogador que com certeza se encaixaria no Sport, por conta do perfil de líder e de guerreiro. Mas Domingos está no Catar (Al-Kharitiyath), recebendo em Petrodólar”, justificou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário