GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SPORT - TENTANDO SEGURAR


Leoninos são assediados

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Felipe Azevedo é um dos atletas que foram valorizados

Enquanto o Sport busca novas contratações, jogadores rubro-negros estão sendo assediados por outros clubes



Buscar reforços já não é a única tarefa dos dirigentes rubro-negros. Enquanto o clube vai atrás de novas contratações para a próxima temporada, outras equipes começam a olhar para o elenco leonino. Apesar do rebaixamento, alguns jogadores chamaram a atenção e já começam a ser assediados. Casos dos atacantes Felipe Azevedo e Gilberto, do meia Hugo e dos laterais Cicinho e Reinaldo. O Leão garante que não será tão fácil tirá-los da Ilha do Retiro.

Contratado após o Pernambucano, Felipe Azevedo chegou ao clube para ocupar o posto de líder do ataque leonino. Fez mais que isso. Azevedo foi o jogador que mais atuou com a camisa rubro-negra ao longo da Série A, perdendo apenas o jogo contra a Portuguesa, na 9ª rodada, por ter sido expulso contra o Corinthians. Além disso, ficou com a vice-artilharia do time na competição, com sete gols (mesmo número de Gilberto). Um a menos que Hugo.

Os desempenhos deles despertaram o interesse de outras equipes, como o Botafogo, que chegou a entrar em contato com o Sport para tentar uma negociação. Os rubro-negros, porém, descartaram abrir mão do jogador, cujo contrato vai até dezembro de 2014. Mas, se os rubro-negros sequer iniciaram as conversas com o Botafogo, não se pode dizer o mesmo da relação com o Internacional. Ainda que de forma discreta, os dirigentes leoninos já admitem devolver o atacante Gilberto ao clube detentor de seus direitos econômicos, mas espera algum tipo de compensação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário