GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BRONCA NO REAL


Namorada de Casillas confirma os problemas no vestiário do Real

Casillas e o zagueiro Sergio Ramos teriam se reunido com o presidente Florentino Pérez para pedir a demissão do técnico da equipe



Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, afirmou nesta terça-feira no programa 'La Jurada', do canal mexicano Televisa que "há divisão no vestiário" do clube da capital espanhola, no qual o técnico português José Mourinho está sendo questionado por alguns jogadores.
"O clima, como todos sabem, não é bom. Os jogadores não concordam em tudo com o treinador", afirmou Carbonero, que é apresentadora do canal espanhol Telecinco.
Na semana passada, o jornal Marca causou uma grande polêmica ao afirmar que Casillas e o zagueiro Sergio Ramos tinham se reunido com o presidente Florentino Pérez para pedir a demissão de Mourinho até o fim da temporada, alegando que vários atletas poderiam sair do clube se o português permanecer no cargo.
Pérez convocou uma coletiva de imprensa logo em seguida para negar as alegações do jornal, mas o episódio contribuiu ainda mais para deteriorar o ambiente, que está ruim desde o início da temporada.
Sara Carbonero disse que não acreditava que Casillas e Ramos tenham encostado o presidente na parede.
"Não diria que isso foi chantagem, mas sei que há uma divisão no vestiário. Vamos ver o que acontece no fim da temporada. Não sei se Mourinho vai ficar ou não, mas o certo é que ele está numa situação tensa no Real", completou a apresentadora.
Nesta quarta-feira o Real recebe o Barcelona no estádio Santiago Bernabeu na partida de ida das semifinais da Copa do Rei.
O time da capital ocupa apenas a terceira posição do Campeonato Espanhol, a quinze pontos dos catalães.

AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário