GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

COPA DO NORDESTE


Salgueiro busca reabilitação contra o América-RN

Carcará vem de uma goleada sofrida para o Vitória, por 5x1



Após sofrer a maior goleada da Copa do Nordeste ao perder por 5x1 para o Vitória, na última quarta-feira, o Salgueiro vai tentar a reabilitação neste sábado (26/1), às 18h30, contra o América-RN, no estádio Nazarenão, em Goianinha, pela terceira rodada da competição. O Carcará ocupa a terceira colocação do Grupo C, com três pontos conquistados. Já o América-RN, treinado pelo pernambucano Roberto Fernandes (ex-Náutico), está na segunda posição, também com três pontos, na frente no saldo de gols.
O lance mais criticado pelos torcedores sertanejos foi o pênalti perdido pelo atacante Fabrício Ceará. O técnico Marcelo Chamusca chegou a afirmar que o jogador não havia sido responsável e não havia honrado a escudo do clube.
Na tarde desta sexta-feira (25/1), antes de seguirem viagem para Natal, os alviverdes treinaram no centro de treinamento do Náutico, na Guabiraba. Neste sábado, o time viaja para Goianinha. A equipe sertaneja não chegou à retornar a Salgueiro.
Tudo indica que o grupo comandado por Marcelo Chamusca vai ser o mesmo que entrou em campo no último jogo. Mudanças, porém, podem acontecer. Desligado, o meio de campo pode sofrer alterações com a saída de Pio, cedendo lugar para o volante Elder. A única possível dúvida do Salgueiro, que não recebeu cartões vermelhos na partida de quarta-feira, é justamente Fabrício Ceará, em virtude da polêmica cobrança de pênalti. 
O América vai em busca de sua segunda vitória na competição, a primeira em seus domínios. Na estreia da Copa do Nordeste, o time foi derrotado dentro de casa por 2x1, também pelo Vitória. No segundo jogo, o Dragão venceu o ASA-AL por 1x0, fora de casa.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário