GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COPA DO NORDESTE


Sport encara Fortaleza com cara de decisão

                   

Uma vitória sobre o Fortaleza deixa a classificação do Leão bem encaminhada



Três dias após se enfrentarem na inauguração da Arena Castelão, Sport e Fortaleza voltam a duelar nesta quarta-feira (30/1), às 21h15, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. E apesar de ser apenas o quarto compromisso dos dois times na temporada, a partida tem caráter de decisão. O Leão de Pernambucano está na 2ª colocação do Grupo B, com cinco pontos, apenas um a mais que o tricolor cearense, em 3º. Por ser um confronto direto, os rubro-negros acreditam que uma vitória deixará a classificação às quartas de final, restando dois jogos para o término da 1ª fase, bem encaminhada. Vale lembrar que, na história, o Sport nunca foi derrotado pelo Fortaleza no Recife. Em 16 jogos, foram 13 vitórias e três empates. Também nesta quarta, às 19h15, o líder, Confiança, com seis pontos, recebe em Aracaju, o lanterna Sousa, com um.
Para a partida, o técnico Vadão vai repetir a mesma equipe que começou o jogo do domingo passado. A intenção do treinador é dar uma sequência à equipe e, com isso, conseguir um melhor padrão de jogo.
“Não temos tempo para fazer experiências e não podemos ficar mudando a cada rodada. Estamos buscando um padrão de jogo e o time precisa de sequência. O tempo é pouco e não podemos ficar mudando de esquema toda hora, pois isso não fará o Sport jogar melhor. Já fizemos uma mudança com a entrada de Marcos Aurélio, que tem a possibilidade, assim como Felipe Azevedo, de voltar para ajudar Hugo na criação no meio de campo”, explicou o comandante leonino.
“Vamos jogar em casa e temos a chance de com uma vitória liquidar nossa classificação no domingo (contra o Confiança, fora de casa). Por isso, estamos encarando esse jogo contra o Fortaleza como uma decisão”, completou Vadão.
FORTALEZA - O técnico Vica vai promover duas mudanças no Fortaleza com relação ao time que empatou com o Sport por 0x0 na Arena Castelão. Saem os laterais Luiz Felipe e Marinho Donizete e entram Rafinha e Guto, respectivamente. A intenção é dar uma maior movimentação pelos lados do campo. Na sua única partida fora de casa nessa Copa do Nordeste, o Tricolor do Pici perdeu para o Confiança por 3x0.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário