GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NÁUTICO - ASSÉDIO TOTAL


Capitão no júnior, Dennys revela assédio de outros clubes aos atletas da base timbu

Volante marcou o segundo gol da vitória alvirrubra contra o Ypiranga, por 3 a 1


O bom futebol apresentado pelos atletas das divisões de base do Náutico tem despertado o interesse de outros clubes pelas joias alvirrubras. Pelo menos é o que garante o capitão do time, o volante Dennys, 19 anos. Um dos destaques das divisões de base do clube, a jovem promessa foi muito bem nos dois jogos que fez como profissional no Campeonato Pernambucano - e ainda marcou os segundo gol da vitória sobre o Ypiranga.

"Já apareceram clubes interessados, sim, mas não gostaria de revelar nomes. Mas se aparecer a oportunidade de sair, vamos ver o que vai ser melhor para mim e para o Náutico", revelou Dennys, emendando sobre a influência do gol que ele marcou em relação à exposição na mídia. "Fico feliz por ter marcado esse gol, digo que incrementou mais o meu futebol e me deu visibilidade." 

Após o jogo desta quarta-feira, nos Aflitos, contra o Pesqueira, a equipe da base alvirrubra ganhará um recesso. Afinal, a equipe está em atividade ininterrupta desde o ano passado. Depois disso, a equipe profissional estreará no Estadual. Não por vontade dos pratas da casa alvirrubros. 

"Vamos perder essa boquinha de toda hora estar aparecendo, dando entrevista, por mim preferiria continuar jogando, sem férias mesmo. Mas é o planejamento do professor Gallo e temos que respeitar, esperando, claro, voltar para o profissional em breve", disse Dennys.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário