GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NÁUTICO - BOA GAROTADA


Gols, timidez e leitura tática. O bom momento da base Timbu

Marcos Vinícius e João Paulo, destaques do Náutico na vitória contra o Ypiranga, falaram sobre suas atuações e sobre e momentos dentro do clube



Muitos repórteres à frente. Timidez ainda evidente e um pouco de intimidação com as perguntas, mas nada que não se acostume. Foi assim que João Paulo e Marcos Vinícius, autores de dois dos três gols do Náutico na vitória contra o Ypiranga, na neste sábado, nos Aflitos.

Autor do gol que definiu a vitória Timbu, nos acréscimos do segundo tempo, Marcos Vinícius fez a leitura do jogo. Para ele, a ação de Gallo foi fundamental para que o time retomasse o domínio do jogo. "Começamos bem, abrimos o placar e administramos o jogo. No segundo tempo, perdemos o meio-campo, mas depois da mudança do professor Gallo voltamos para o jogo e garantimos a vitória", ressaltou.

Marcos também ressaltou que a "pouca" responsabilidade nesta primeira fase do estadual ajuda os atletas. "Não temos tanta responsabilidade como o profissional tem. Esse turno ajuda bastante. No primeiro jogo sentimos um pouco o nervosismo, mas neste segundo já nos soltamos mais e nos apresentamos com tranquilidade", pontuou.

Autor do gol mais bonito da noite, o atacante João Paulo foi mais comedido nas palavras. "Não esperava aquele gol. Foi um bonito chute, fiquei muito feliz em conseguir acertá-lo", disse rapidamente. "Esta vitória nos deixa ainda mais confiantes porque vemos que estamos fazendo um bom trabalho dentro de campo", completou.

Sobre a semelhança com o estilo de jogo do atacante Kieza, João Paulo disse que a questão é mais "visual" do que de conversa com o artilheiro Timbu. "É questão de vê-lo jogando. Desde que cheguei aqui no Náutico acompanho o trabalho dele. Foi assim que acertei aquele chute e fui feliz hoje", finalizou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário