GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

NÁUTICO - CRESCER NO TIMBU


Filipinho pode ganhar titularidade e vê chance no profissional com naturalidade

Volante deverá ganhar posição de Liniker na partida deste sábado, contra o Ypiranga


Um dos destaques da estreia do Náutico, o volante Filipinho deverá ganhar uma oportunidade no time titular. O atleta entrou no decorrer do jogo com o Chã Grande, quando o Timbu estava perdendo por 2 a 0. Deu o passe para o primeiro gol de Geraldo e participou ativamente da recuperação alvirrubra durante partida. E a chance virá justamente na estreia do clube na temporada diante da torcida.

"É uma responsabilidade grande. Não sei se vou sentir a pressão, só na hora do jogo, mas vou encarar isso com tranquilidade e fazer o melhor. Diante da torcida, a responsabilidade vai ser maior, temos que encarar tudo como uma motivação", afirmou, complementando. "Temos que entrar mais concentrados no jogo."

O jogo deste sábado será transmitido em cadeia nacional por uma emissora de TV fechada. Tal fato foi encarado com naturalidade pelo atleta pernambucano. "A diferença é jogar pelo profissional, pois nós tivemos muitos jogos transmitidos na Taça São Paulo também e não foi nada demais", disse, emendando sobre suas características. "Gosto de municiar o ataque e tenho boa iniciativa no passe. Fui feliz em dar passe para Geraldo fazer o gol. Queríamos a vitória, ela não veio. Então é lutar para ela vir agora."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário