GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

NÁUTICO - FOI GERALDO QUEM FEZ

Atacante Geraldo vira titular no time alvirrubro
"Foi Geraldo que fez" (Daniel Leal/DP/D.A Press)

Jogador marcou o primeiro gol do clube no Campeonato Pernambucano 2013 diante do Chã Grande


Logo após o empate com o Chã Grande, uma brincadeira surgiu na internet, através do Twitter. Os piadistas de plantão soltavam: “O primeiro gol do Náutico no ano foi Geraldo que fez”. O atacante de 19 anos ficou sabendo da “gracinha” e levou na esportiva a piada. “É o prefeito da cidade, não é? Conheço”, falou sorrindo ao relembrar do “viral” que tomou conta da cidade durante às últimas eleições municipais. Brincadeiras à parte, o Geraldo atleta também acabou se dando bem: deverá ser ganhar a posição de titular diante do Ypiranga.

Após a entrar no jogo, ele conseguiu balançar as redes e ajudar o time a empatar um a partida que o Náutico estava perdendo por 2 a 0. “Espero poder ajudar como no primeiro jogo e que possamos sair com a vitória dessa vez”, afirmou, completando. “Não digo que a vitória será uma obrigação, mas temos que fazer o melhor, ter responsabilidade. O jogo é em casa e temos que deixar boa impressão na torcida.”

Atacante de área, Geraldo tem 1,82 metro. Tem como forte o cabeceio e o chute de longa distância. “Comecei na escolinha em Manaus (terra natal) e viajei jogando campeonatos pelo Brasil até vir parar aqui. Estou feliz, defendendo um time grande e quero aproveitar a oportunidade que o professor Gallo está dando”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário