GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NÁUTICO - GOLEIRO DE FUTURO


Jefferson ganha elogios do preparador de goleiros do Náutico

jefferson náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Jefferson ganha elogios de preparador de goleiros
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Jovem atleta está à frente do gol alvirrubro nas rodadas iniciais do Estadual


O expressinho do Náutico jogou bem diante do Ypiranga no último sábado e venceu por 3 a 1, mas o placar poderia ter sido diferente caso o goleiro Jefferson não tivesse brilhado na partida. O jovem atleta Timbu conseguiu parar os ataques dos experientes jogadores da Máquina de Costura e teve o trabalho reconhecido pelo preparador de goleiros alvirrubro, Fábio Bahia.
- Ele foi acima do que eu esperava. Ele tem uma força emocional e isso dá uma certeza de que ele está no caminho certo - disse, em entrevista à assessoria de imprensa do Náutico.
Para Fábio Bahia, o Náutico ainda ver ter muitas alegrias com Jefferson. O jogador é do sub-20 alvirrubro, mas, assim como outros jovens, ganhou a oportunidade de defender o clube nas três primeiras rodadas do Estadual e mostrar seu trabalho.
- Ele é novo, mas tem um amadurecimento muito bom e eu vejo nisso nesse pouco tempo que estou com ele. Nesses 20 dias, consegui detectar muita coisa positiva. O trabalho é bem feito na base do Náutico. Agora, a gente já pode antecipar alguns estágios e isso não vai lhe fazer nenhum mal. Fico tranquilo e feliz por trabalhar com talentos de muita qualidade.
Segundo o preparador de goleiros do Náutico, apesar do bom jogo, Jefferson ainda precisa melhorar em alguns pontos.
- Ele é uma joia bruta que precisa ser lapidada. Falta muita coisa ainda para ser um goleiro de destaque e tem que procurar melhorar dia a dia, treino após treino. A gente tem que trabalhar ele mais para fora, tirá-lo de dentro do gol. Eu e o Gallo gostamos que o goleiro jogue mais adiantado. Durante muito tempo, ele jogou debaixo do gol e agora vai levar um tempo (para sair), mas ele está pegando rápido a filosofia de trabalho. Ele é muito concentrado naquilo que a gente fala.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário