GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NÁUTICO - MISTÉRIO TOTAL


Sérgio China faz mistério, mas Náutico deverá ter duas mudanças para no time

Equipe treinou modificada, na tarde desta sexta-feira, sob o comando do treinador do Sub-20 timbu


O técnico dos juniores, Sérgio China, foi o porta-voz do técnico do time principal, Alexandre Gallo. Hierarquicamente abaixo do treinador da equipe profissional, preferiu não confirmar o que ficou evidenciado durante o treino da tarde desta sexta-feira, nos Aflitos: o "expressinho Timbu" deverá sofrer duas alterações em relação à equipe que estreou no Estadual empatando com o Chã Grande, fora de casa.

O meia Kelvis e o volante Liniker deixaram o jogo quando o time estava perdendo por 2 a 0 para ceder lugar a Geraldo (atacante) e Filipinho (volante). Com eles, a partida mudou de figura. Geraldo marcou o primeiro gol alvirrubro do ano, enquanto Filipinho foi o autor do passe que originou esse mesmo gol. A alteração deverá ser mantida para o jogo das 18h30 deste sábado, contra o Ypiranga, nos Aflitos.

"Por uma questão de hierarquia, Gallo quem fez as modificações no jogo e pode pedir que essas alterações sejam mantidas. Há essa possibilidade, sim. Mas isso só será definido por Gallo próximo do começo do jogo", pontuou China, que diante da Máquina de Costura será trabalhará novamente como auxiliar-técnico de Gallo, que ficará Pa beira do gramado à exemplo de como aconteceu no primeiro jogo.

Questionado se havia aprovado a estreia dos seus pupilos como profissional, o treinador deixou transparecer satisfação, mas não escondeu o tom de cobrança. "Eles não podem fazer menos que no segundo tempo. Tenho certeza que eles podem fazer melhor nesse jogo. Ganhar ou perder faz parte, mas quando se joga mais vezes, a probabilidade é de ir melhorando. Conversei individualmente com alguns deles e mostrei que poderíamos jogar melhor", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário