GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NÁUTICO - NOVELA DAS OITO


Novela da regularização de Vinícius Pacheco ainda não chegou ao fim

Clube da Sérvia ainda não liberou a documentação do meia-atacante



Parecia que a apresentação oficial do meia-atacante Vinícius Pacheco havia colocado um fim no imbróglio da regularização do jogador, que está nos Aflitos desde agosto. Em todas as entrevistas, o atleta já falava sobre a expectativa de voltar a jogar. Contudo, a transferência internacional dele ainda não foi liberada pela Federação Sérvia e ele continua impedido de entrar em campo oficialmente.
"Ele solicitou a quebra de contrato via Fifa. O vínculo dele não pode retornar para o Brasil porque a janela fechou. O Náutico não tem o poder de solicitar o retorno do vínculo. Só o Flamengo (dono dos direitos federativos do atleta) tem esse poder. Temos de aguardar e esperamos resolver o mais rápido possível", comentou o superintendente alvirrubro Daniel Freitas.
O jogador preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "A gente fica na expectativa de jogar, mas não estou muito por dentro da situação. Espero que tudo se resolva até sábado", afirmou. O jogador atuou pouco pelo clube e ficou sem receber salários, por isso, acionou a Fifa.
Vinícius aparece como favorito para vestir a camisa 10 do clube, já que foi titular nos dois coletivos realizados pelo técnico Alexandre Gallo. "Me senti à vontade. Estou buscando a forma ideal para ter um bom desempenho", disse.
REGULARIZAÇÃO
Com exceção do Vinícius Pacheco e o goleiro Felipe, todos os outros jogadores estão liberados para atuar pelo Náutico. O nome do arqueiro deve sair no BID da CBF até esta quarta-feira.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário