GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NÁUTICO - PROIBIDO


Proibido pela CBF de dar entrevista, Gallo faz apenas pronunciamento de despedida

Treinador vai conceder coletiva oficial na quinta-feira, no Rio de Janeiro. Na despedida, ele agradeceu ao Náutico e garantiu que deixa as portas abertas


O técnico Alexandre Gallo não concedeu uma entrevista coletiva para explicar a sua ida para a Seleção Brasileira Sub-20. Proibido pela CBF de falar oficialmente antes da apresentação oficial, marcada para a quinta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ele fez somente um pronunciamento de despedida.

Nas palavras, Gallo agradeceu aos funcionários do Náutico e à torcida alvirrubra, à qual ele revelou ter “aprendido a admirar”. Revelou que recebeu o convite com bastante satisfação. “É a recompensa por todo um trabalho desempenhado”, disse o treinador, que ainda vai dirigir o time sub-20 do Timbu na partida desta quarta-feira, contra o Pesqueira, pelo Pernambucano.

Gallo comentou por cima o seu história de não terminar alguns trabalhos e se defendeu, ressaltando que deixa as portas abertas no Náutico. “Deixo aqui um grande até breve, porque acho importante deixar as portas abertas nos clubes em que passo. E mesmo quando isso não possa parecer que aconteceu, é porque talvez as pessoas não tenham entendido alguma situação do passado. Mas sei que fiz a coisa da maneira correta”, disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário