GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NÁUTICO - RECUSOU O CONVITE


Diretoria confirma que tentou contratar Cristóvão Borges, que "recusou" o Náutico

  

Timbu está em busca de um treinador com o perfil do clube, visando manter o planejamento de Alexandre Gallo


A diretoria do Náutico confirmou na tarde desta quinta-feira que tentou a contratação do ex-técnico do Vasco, Cristóvão Borges. O nome era, sim, o primeiro da lista alvirrubra para substituir Alexandre Gallo, agora treinador das divisões de base da Seleção Brasileira. Com a recusa de Borges, o Timbu continua trabalhando em busca de um nome que tenha as características almejadas pelo clube.

"O Cristóvão é um grande profissional, tem o perfil que achamos que poderia tocar o projeto, mas por decisão dele, ele prefere aguardar mais para voltar ao mercado e no momento não quer assumir nenhum clube. Infelizmente, não foi possível", disse o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas.

Sobre outras especulações, o profissional de futebol afirmou que não falaria mais em nomes. Preferiu apenas dizer o perfil que o Timbu procura. "Na verdade, o Náutico começou esse ano com um projeto montado, uma pré-temporada maior, um grupo mais enxuto. O projeto é do Gallo com apoio da diretoria, pois acreditamos nisso. Nossa busca então é por um treinador que se encaixe e pense parecido com ele", disse Daniel, afirmando que os nomes indicados com Gallo tem um peso relevante.

"É claro que a indicação dele tem um peso, mas temos que pensar alguns aspectos. A principal questão não é simplesmente escolher um nome, mas alguém que se encaixe no projeto. Não tem sentido trazer nome pelo nome, mas sim alguém que tenha a nossa filosofia", pontuou.

Multa
De acordo com Daniel Freitas, apesar de ter contrato com o Timbu até o final do ano, Gallo deixou o clube sem pagar multa rescisória. "Não teve multa, foi uma saída construída de forma amigável entre as partes, até porque foi um convite de Seleção. Foi feito um acordo de cavaleiros entre clube e o profissional", detalhou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário