GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NÁUTICO - TRABALHO DO INTERINO


Técnico interino, Levir Gomes comanda treino e não deverá contar com V. Pacheco

Treinador deverá comandar time profissional no sábado, diante do Porto, em Caruaru


Ainda em busca de um treinador para substituir Alexandre Gallo, que foi comandar as divisões de base da Seleção Brasileira, o Náutico treinou na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, sob o comando do técnico interino Levir Gomes. O treinador, inclusive, deverá ficar à beira do gramado no duelo contra o Porto, sábado, em Caruaru.

A dois dias de fazer a estreia no Campeonato Pernambucano, o time profissional alvirrubro realizou um trabalho de bolas paradas, com foco no cruzamento dos laterais, finalização e defesa. Quem não trabalhou esta tarde foi o volante Martinez, com problemas gástricos. Douglas Santos e Giovanni realizaram um trabalho físico à parte, já que começaram a pré-temporada depois dos demais.

Vinícius Pacheco

Para enfrentar o Porto, o Náutico dificilmente terá a presença do meio-campista Vinícius Pacheco, que continua sem conseguir a sua regularização  "Acho dificil o Vinícius ter condições para sábado. Estamos trabalhando, mas infelizmente está dificílimo", disse o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário