GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013


Central perde invencibilidade no Estadual

                         

Patativa não segurou o Serra Talhada, no Sertão: 3 a 2

Chegou ao fim a invencibilidade do líder Central. Na terceira rodada do Pernambucano Coca-Cola, a Patativa não segurou o ímpeto do Serra Talhada e perdeu pela primeira vez no Estadual. Os caruaruenses chegaram a tirar uma desvantagem de dois gols, empatando em 2 a 2 no segundo tempo. Mas um gol do Cangaceiro aos 45 minutos, sacramentou a derrota da Patativa. Com a vitória, o Cangaceiro se igualou ao time caruaruense na liderança do primeiro turno da competição, ambos com seis pontos. O Central, porém, continua na primeira posição, por ter melhor saldo de gols.

Fazendo-se valer do mando de campo, o Serra Talhada foi para cima da Patativa. Logo no começo do jogo, aos dois minutos de partida, Kássio acertou uma bela cobrança de falta e abriu o placar, fazendo 1 a 0 para os sertanejos. O Central ainda tentou equilibrar as ações do jogo, mas foram do Cangaceiro as melhores chances na primeira etapa. Aos 23 minutos, Jandyr teve excelente oportunidade de ampliar o resultado. O atacante mandou uma bomba, que foi defendida pelo goleiro e, no rebote, o mesmo Jandyr mandou para fora.

No segundo tempo, o Serra Talhada se manteve mais ofensivo que o Central, chegando com maior frequência ao ataque que o adversário. Aos 15 minutos, o Cangaceiro teve um pênalti a seu favor. Kássio foi para a cobrança e ampliou o placar, marcando seu segundo gol na partida e o segundo do Serra Talhada.

Mostrando força e capacidade de recuperação, o Central correu atrás do prejuízo e em três minutos chegou ao empate. Aos 34 minutos, o atacante Jonatha Fumaça diminuiu o placar, isolando-se no topo da artilharia do Pernambucano Coca-Colca com três gols. Aos 37, o lateral esquerdo Júlio César marcou o gol de empate da Patativa.

Mas aos 45 minutos do segundo tempo, o zagueiro Negretti aproveitou um rebote e fez o gol da vitória do Cangaceiro. 3 a 2 para o Serra Talhada. Vitória que tirou a invencibilidade do Central e colocou o Serra na liderança da competição ao lado da Patativa. O Central agora encara o Belo Jardim, fora de casa e o Serra Talhada vai a Vitória de Santo Antão pegar o Chã Grande.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário