GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013



Náutico vence Pesqueira no adeus de Gallo

                       

Timbu bateu o Pesqueira por 3x1 nos Aflitos, pelo Pernambucano



Na despedida do técnico Alexandre Gallo, o expressinho timbu teve mais uma boa atuação e venceu o Pesqueira, de virada, por 3x1, na noite desta quarta-feira (30.1), nos Aflitos. Com a vitória, o Timbu chega aos sete pontos e divide a vice-liderança do Pernambucano Coca-Cola com o Central. Já a Águia está no sexto lugar, com quatro. Os gols alvirrubros foram marcados por João Paulo, Renato e Messinho. Jânio fez para os visitantes. Foi a despedida dos garotos sub-20, já que neste sábado, ante o Porto, os profissionais estrearão.
A torcida reagiu de forma cordial com Gallo, que deixou o Náutico para assumir o comando da seleção brasileira sub-20. No final da partida, o presidente Paulo Wanderley fez uma homenagem ao técnico e entregou uma camisa do Timbu com o nome dele. O treinador deixou o campo bastante aplaudido. Os alvirrubros ainda correm atrás de um substituto. O favorito era o ex-técnico do Vasco, Cristóvão Borges, mas ele recusou a oferta.
O Náutico dominou o primeiro tempo, mas abusou de perder gol e acabou sendo penalizado. O grande nome do Timbu foi Marcos Vinícius, que deixou os atacantes, pelo menos, cinco vezes de cara com o goleiro Geday. Pelos visitantes, Jonathan foi quem deu mais trabalho aos alvirrubros.

A melhor oportunidade do Náutico na primeira etapa foi desperdiçada por Geraldo. Marcos Vinícius deu um passe açucarado para o atacante, que próximo à marca do pênalti chutou por cima. Depois de perder tantos gols, o expressinho timbu foi punido. Flávio derrubou Jonathan na área, e o árbitro marcou pênalti. Aos 34, Jânio cobrou no canto direito e fez 1x0 para o Pesqueira.
No segundo tempo, os jogadores acertaram o pé, e o Náutico virou o jogo com menos de dois minutos. Logo aos 20 segundos, Renato fez boa jogada e passou para João Paulo. Ele foi para cima do zagueiro e chutou cruzado para empatar e fazer seu terceiro no Estadual. O Pesqueira bateu o centro, vacilou, e João Paulo ficou com a bola. Ele entrou na área, tentou finalizar, mas a bola sobrou para Renato que estufou a rede e virou o jogo.
Aos 33, o Náutico chegou ao terceiro. Em mais um grande passe de Marcos Vinícius, Messinho entrou de cara com o gol e só teve o trabalho de empurrar para rede. Depois, os garotos, que entram de férias nesta quinta-feira, só administraram o placar.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário