GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013


Porto e Belo Jardim ficam no 0 a 0

                    

Mesmo jogando em Caruaru, Gavião não conseguiu vencer

O clima do Lacerdão não tem feito muito bem ao Porto. Jogar em sua cidade não tem sido de grande vantagem para o Gavião. Pelo menos é isso que os dois resultados que o time do técnico Adelmo Soares obteve em casa dão a entender. Depois de sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Central na estreia, o Porto foi ao Sertão se recuperar e vencer o Petrolina. No retorno ao Lacerdão, não passou de um empate com o Belo Jardim, 0 a 0.

O Porto até tentou exercer o controle do jogo, mas foi o Belo Jardim que chegou com maior frequência ao ataque na primeira metade do tempo inicial. Na segunda metade, o Gavião voltou a equilibrar o jogo e Joelson teve boa oportunidade de abrir o placar aos 37 minutos. Perto do intervalo, contudo, aos 42 minutos, o Belo Jardim também teve sua chance, parada em grande defesa de Emanuel.

Em casa, querendo a vitória, o Porto voltou para a etapa final pressionando o Calango. O Gavião mandou no jogo, mas não conseguiu chegar ao gol e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, os dois times vão a quatro pontos. O Porto fica na sexta posição e o Belo Jardim na quarta colocação. Na próxima rodada, o Gavião vai a Santa Cruz do Capibaribe enfrentar o Ypiranga e o Calango recebe o líder Central.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário