GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013


Pesqueira domina, mas fica no empate com o Petrolina

                      

Atuando em casa, Águia e Fera terminaram jogo em 1 a 1

Ainda em casa emprestada, já que o seu estádio continua interditado pela Federação Pernambucana de Futebol, o Pesqueira enfrentou o lanterna Petrolina, pela terceira rodada do Pernambucano Coca-Cola, no Sesc-Mendonção (em Belo Jardim). Mas ao contrário do que aconteceu na estreia, quando venceu como mandante, a Águia do Agreste não foi tão feliz. Mesmo diante do último colocado do primeiro turno, o time do técnico Humberto Santos não passou do empate, 1 a 1.

Os donos da casa começaram melhores, procurando abrir o placar logo cedo. Com dois minutos de partida, o Pesqueiro teve sua primeira boa chance. Passados três minutos, aos cinco de jogo, Thomas Anderson quase marcou para a Águia. A pressão inicial surtiu efeito. O mesmo Thomas Anderson se redimiu e marcou um golaço, driblando os zagueiros e o goleiro adversários e mandou para o fundo do gol, fazendo o 1 a 0.

Após o gol, o Pesqueira continuou a pressionar o lanterna Petrolina. Mostrando bom entrosamento, os jogadores da Águia tiveram boas chances para chegar ao 2 a 0. Aos 32 minutos, Thomas Anderson teve em seus pés a chance de marcar o segundo. Mas o zagueiro Yuri salvou o Petrolina.

O castigo veio pouco depois. Aos 34 minutos, a Fera Sertaneja chegou ao empate, com gol de Alexsandro. Foi um duro golpe para os donos casa, que jogavam melhor e mereciam a vitória. O jogo chegou ao intervalo empatado em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Pesqueira perdeu uma boa oportunidade logo no primeiro minuto, através de Neto Bala. A pressão da Águia do Agreste permaneceu, mas o Tigre conseguia segurar o empate, impedindo que o Pesqueira voltasse a ficar à frente no placar. Como aos 28 minutos, quando Braw perdeu chance incrível, quando estava cara a cara com o goleiro do Petrolina. As chances de gols perdidas pela Águia deixou sua torcida na bronca.

As chances de gols perdidas pela Águia deixou sua torcida na bronca. Mas a ansiedade não se limitou às arquibancadas. O técnico Humberto Santos foi expulso aos 35 minutos por reclamar de forma acintosa com a árbitra Ana Karina. Aos 44 minutos, jogadores e torcida da Águia contestaram a arbitragem por um suposto pênalti não assinalado.

Com quatro pontos, o Pesqueira ocupa a quinta colocação. O Petrolina chegou ao seu primeiro ponto, mas permanece na lanterna, uma vez que já disputou três partidas, enquanto o Ypiranga, que também tem só um ponto, tem um jogo a menos. Na quarta-feira.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário