GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - ACERTAR O GOL


Após sucessivos erros, Santa Cruz trabalha finalizações nesta segunda-feira

Jogadores realizaram um treino tático e depois focaram nas finalizações


Conjunto e, principalmente, finalização. Esses foram os focos do treino do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. O técnico Marcelo Martelotte aproveitou o dia para trabalhar alguns dos principais pontos falhos da equipe nos últimos jogos. 

No primeiro momento, o time foi dividido por setores. A zaga fazia a saída de bola, o meio-campo a transição, os laterais os cruzamentos e os atacantes finalizavam. No mesmo treino, o treinador trabalhou a parte de conjunto e a finalização. Na segunda parte, todos os atletas treinaram exclusivamente os chutes a gol.

A finalização vem sendo o ponto crítico da equipe na Copa do Nordeste. Nos dois jogos em casa feitos pela equipe, diante de CRB e Feirense, o Santa Cruz cansou de desperdiçar oportunidades. No meio-campo, Martelotte falava bastante e orientava os jogadores a cada jogada.

O Santa Cruz volta a treinar nesta terça-feira de manhã, quando deve realizar um tático, antes do jogo com o Feirense, na quarta-feira, agora em Feira de Santana, na Bahia. Os jogadores viajam logo após o almoço.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário