GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - AMISTOSO PELA TV


Amistoso do Santa Cruz poderá ser exibido na TV

Tricolor articula jogo para o dia 16 de janeiro de 2013, em parceria com o canal Esporte Interativo


A primeira apresentação coral em 2013 será em um amistoso no dia 16 de janeiro, uma quarta-feira. Segundo informações de bastidores, a direção coral ainda não confirmou o adversário, mas a partida está sendo articulada pela emissora Esporte Interativo, que pretende exibir o jogo pela televisão. Desta forma, é provável que o rival do Santa seja um participante da Copa do Nordeste, cujos direitos de transmissão pertencem ao canal de TV por assinatura- o jogo seria no Arruda ou em Caruaru. 

Inicialmente, o contato foi com o ABC, mas o clube potiguar declinou por falta de datas em sua pré-temporada. A negociação segue com o outro time de Natal na disputa, o América. Contudo, o Mecão solicitou duas partidas, uma no Recife e outra no Rio Grande do Norte, o que não condiz com os planos tricolores, uma vez que dois jogos amistosos resultariam em seis dias a menos na preparação em Chã Grande, antes da largada do regional. 

Caso o América seja descartado, Santa Cruz e Esportes Interativo deverão negociar com outro time inscrito no regional, que volta ao calendário oficial do futebol brasileiro após três anos. A estreia coral na competição está marcada para o dia 20, quatro dias depois, contra o CRB, no Arruda, às 18h30 (horário do Recife).
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário