GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - APARECEU


Dênis Marques, enfim, aparece no Arruda, mas ainda não fez o primeiro treino

Atacante, que era esperado desde a manhã, foi ao Arruda, mas apenas conversou com dirigentes e depois foi embora. Primeiro treino será nesta quarta-feira


Enfim, Dênis Marques apareceu no Arruda. Após ser esperado na manhã desta terça-feira, o atacante só se apresentou no Santa Cruz à tarde. E mesmo assim não treinou. O jogador apenas conversou com dirigentes corais e depois, por volta das 16h, foi embora.

Dênis Marques é esperado, agora, na manhã desta quarta, para realizar o primeiro treinamento com o grupo de jogadores não relacionados para a partida contra o Feirense. Ele corre contra o tempo para entrar em forma e poder ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. A expectativa é que ele demore até dez dias para ficar pronto.

O atacante veio ao Recife na sexta-feira para acertar os detalhes do novo contrato com o Santa Cruz. Permaneceu para o dia seguinte, quando veio ao Arruda para se apresentado oficialmente à torcida, no intervalo da partida com o Feirense. Ele vestiu a camisa 9 e saudou os torcedores na arquibancada, como manda o protocolo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário