GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - MODIFICAÇÕES HOJE


Em busca da identidade, Martelotte pensa em fazer até três mudanças no time

Diante do Feirense, o Santa Cruz terá a chance de mostrar a real face



A pergunta surgiu na última quarta-feira, logo após a derrota por 3 a 0 para o Campinense: qual é o verdadeiro Santa Cruz? O que havia vencido o CRB de forma até certo ponto convincente, na estreia da Copa do Nordeste, ou aquele que acabava de deixar o gramado do estádio Amigão, em Campina Grande, humilhado, sem chance alguma de reação? A questão tem tudo para ser respondida hoje. Diante do Feirense, o Santa Cruz terá a chance de mostrar a real face. O técnico Marcelo Martelotte quer um comportamento totalmente diferente do jogo passado. “A mudança de postura é o que eu exijo. Isso já foi cobrado no dia seguinte à derrota para o Campinense”, afirmou o treinador.

Os jogadores entenderam o recado. Desde os vestiários do pós-jogo com o Campinense, o discurso é o da reação. “Ficamos com o orgulho ferido. O jogo de agora é a chance que nós temos para provar que, o que aconteceu, foi um acaso”, afirmou o atacante Paulo César, um dos atletas cotados para ganhar uma vaga na equipe titular, no lugar de Flávio Caça-Rato.

Até mesmo por conta da falta de tempo, Martelotte não realizou treino tático com o grupo após o último jogo. O técnico usou isso como justificativa para, desta vez, guardar a escalação da equipe. Nas duas rodadas iniciais, o treinador repetiu a formação, com a justificativa de que o time precisava ganhar entrosamento. Para hoje, é muito provável que haja mudança. Além de Paulo César, o lateral direito Marquinho está cotado para ganhar uma vaga entre os titulares. Ele entraria no lugar de Éverton Sena.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário