GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - O RETORNO DO DÊNIS


Jogadores do Santa Cruz também comemoram o retorno de Dênis Marques

                     

Philco e Tiago Cardoso ressaltam qualidade do atacante. "A qualidade dele é absurda, com certeza vai somar muito para o nosso grupo"


A torcida comemorou bastante o retorno do atacante Dênis Marques ao Santa Cruz. No último sábado, o jogador saudou os torcedores e ouviu, novamente, seu nome ecoar nas arquibancadas do Arruda. A felicidade é compartilhada pelos jogadores do atual elenco coral. Quem esteve com o artilheiro no ano passado e quem chegou agora, mas já teve contato com ele em outros clubes.

O atacante Philco, por exemplo, conheceu Dênis Marques no Atlético-PR. Ele ainda era garoto e estava nas divisões de base do clube paranaense e foi acolhido pelo mais experiente. "É um amigo pessoal desde a época em que era das categorias de base do Atlético-PR. Ele (Dênis Marques) costuma brincar que sou o filho dele", contou o jogador.

A qualidade do jogador com finalizador foi ressaltados em todos os comentários que os jogadores corais fizeram do companheiro. "O Dênis é um jogador que a torcida já conhece. A qualidade dele é absurda, com certeza vai somar muito para o nosso grupo", afirmou Philco. O goleiro Tiago Cardoso foi no mesmo caminho. "É um artilheiro, um cara que foi muito bem ano passado. Estando bem fisicamente, vai nos ajudar bastante", comentou o camisa 1.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário