GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - PAREDÃO OPINA


Tiago Cardoso vê vantagens em enfrentar o Feirense duas vezes seguidas

A tabela da Copa do Nordeste fez com que o Santa Cruz enfrentasse o Feirense duas vezes seguidas. Na primeira, no último sábado, em casa, o Tricolor foi bem superior e levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Nesta quarta-feira, as equipes voltam a se encontrar, só que em Feira de Santana.

O goleiro Tiago Cardoso vê vantagens e desvantagens em fazer dois confrontos seguidos contra o mesmo adversário. “Agora já conhecemos alguns jogadores deles, a maneira de atuar, e isso teoricamente facilita”, comentou o camisa 1 coral. “Mas eles também nos conheceram melhor, então temos que estar preparados para tudo”, completou.

Por outro lado, o fato de o adversário estar jogando em casa também deve dificultar as coisas para o Santa Cruz, prevê Tiago Cardoso. “Jogando em casa, eles vão dar a última cartada, pois continuam sonhando com a classificação. Vai se complicado, porque eles vão buscar a vitória a qualquer custo”, contou o goleiro.

Para segurar o ímpeto do Feirense, Tiago Cardoso adiantou que o Tricolor deve ter uma postura de marcação mais ostensiva nesse jogo. “O campo lá curto. Vamos aproveitar isso para diminuir o espaço para o time deles, o que não conseguimos fazer contra o Campinense, que tinha um campo bem maior. Acredito que isso vá dificultar o trabalho deles”, revelou o camisa 1.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário