GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - GOSTOU


Satisfeito, Marcelo Martelotte diz que Santa Cruz está "no caminho certo"

Treinador coral vê evolução no time coral, mesmo admitindo que o futebol apresentado ainda não é o ideal


O técnico Marcelo Martelotte deixou o campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Feirense, nesta quarta-feira, satisfeito. A proximidade da classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste é o principal argumento do treinador para comprovar que o time está, nas palavras dele mesmo, "no caminho certo". O futebol apresentado pela equipe, porém, ainda não o ideal. E isso ele não tem como negar. Mesmo assim, pregou otimismo.

"Estou satisfeito com a nossa campanha. São nove pontos em quatro jogos. A evolução da equipe foi notável. Estamos no caminho certo, mas temos muito a evoluir ainda. Sabemos que é possível melhorar", ressaltou Martelotte. Para garantir vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz precisa apenas de um empate nas duas próximas rodadas.

O próximo jogo do Santa Cruz, sábado, no Arruda, contra o Campinense, é visto como decisivo para o treinador. O adversário já garantiu a classificação para a fase seguinte. No pensamento do treinador, a briga com o adversário é pela liderança do grupo D. "É uma partida importante. É uma decisão para a gente, porque vale a classificação e ainda há a possibilidade de assumir a liderança. Tem tudo para ser um grande jogo", ressaltou Martelotte.

AVALIAÇÃO
Sobre a vitória por 1 a 0 diante do Feirense, Martelotte criticou a atuação do primeiro tempo e elogiou a reação no segundo, após conversa no intervalo. "Pressionamos a saída de bola e criamos oportunidades no segundo tempo tempo. Conversamos isso no intervalo. Não podíamos aceitar o que aconteceu no primeiro tempo. Voltamos com uma postura diferente e controlamos o jogo até conseguir a vitória", analisou o treinador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário