GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - SEM VAIA


Danilo Santos sai do banco para dar a vitória ao Santa e apaga má impressão

Atacante havia sido criticado pela torcida após má atuação num jogo treino no fim da pré-temporada


A primeira impressão do torcedor do Santa Cruz do atacante Danilo Santos não foi das melhores. No jogo treino contra o Chã Grande, a pouco dias da estreia na Copa do Nordeste, ele perdeu várias chances de gol e foi alvo da pequena torcida presente ao Arruda na ocasião. Mas o mundo da bola girou e nesta quarta-feira ele foi nada menos que heroi da vitória sobre o Feirense, marcando o único gol da partida. 

Danilo Santos saiu do banco e na única chance que teve marcou. No meio da área, ele, que não é alto, apareceu no meio da zaga e cabeceou para o gol. Salvou o time, que não fazia uma boa apresentação. "Como todos sabem, cheguei um pouco depois e aguardei a minha oportunidade. Hoje, fui feliz em ter essa chance de jogar 20 minutos e ser coroado", afirmou o atacante.

Foi pela cabeça de Danilo Santos que o Santa Cruz colocou um fim no jejum de vitórias fora de casa. O último triunfo coral longe de Pernambuco havia sido há quase um ano. "A gente que está no futebol não liga muito para números, mas a torcida e a imprensa sim. Então essa vitória foi boa para espantar isso", contou o atacante.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário