GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO


Após treino rápido, Santa Cruz está definido para enfrentar o Feirense

Técnico Marcelo Martelotte fez apenas uma alteração na equipe com relação ao jogo passado. Ele tirou Éverton Sena e colocou Marquinho na lateral direita


Um treino rápido, focado na parte tática e com muito conversa. Foi assim que o técnico Marcelo Martelotte definiu a equipe do Santa Cruz que enfrenta o Feirense, nesta quarta-feira, em Feira de Santana, na Bahia. O time tem uma alteração com relação ao jogo passado, diante do mesmo adversário. Marquinho, enfim, ganha uma chance na lateral direita, no lugar de Éverton Sena, que tinha atuando improvisado na posição.

O treino tático que definiu os 11 titulares foi bastante rápido. Em seguida, Martelotte juntou uma parte dos jogadores para um treinamento mais específico, de um lado do campo, no qual ele falou bastante. Essa parte demorou um pouco mais. Para finalizar, os atletas disputaram um recreativo de 30 minutos.

Martelotte não concedeu entrevista nesta terça-feira de manhã. Ele informou por meio da assessoria de imprensa que só falaria com a imprensa na sexta. Mas ele já havia dito anteriormente que o time que treinasse nesta terça-feira de manhã seria o titular. 

Sendo assim, a equipe que deve enfrentar o Feirense é a seguinte: Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho; Paulo César e Philco. A novidade no banco de reservas será o meia Caio Tavera, regularizado na última segunda-feira.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário