GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - VAI OU NÃO VAI?


Dênis Marques vai resolver o problema do ataque tricolor?

Ele vai resolver os problemas? (Roberto Ramos/DP/D.A Press)

Setor tem sido um dos principais calos do Santa Cruz desde a Série C

O primeiro gol da temporada tricolor surgiu logo aos dois minutos da etapa inicial da partida de estreia. Serviu para dar a vitória ao Santa Cruz sobre o CRB e iludir a torcida. De lá para cá, sucedeu-se um espetáculo de chances desperdiçadas, total desentrosamento e carência de qualidade técnica. Principalmente, durante a goleada de 3 a 0 sofrida contra o Campinense. Sábado, diante do Feirense, o time coral só tomou as rédeas do jogo quando o adversário teve o goleiro expulso. Mesmo com um segundo tempo de dois jogadores a mais, a equipe não conseguiu ampliar o placar. O fraco poderio ofensivo aumenta o fardo do maior destaque do elenco: Dênis Marques. Resta saber se o Predador vai solucionar o problema do ataque, um dos principais calos desde a última Série C. 

O presidente coral, Antônio Luiz Neto, admitiu a necessidade de apenas um ou dois reforços. Muito provavelmente, um lateral direito e um meio-campista. Artilheiro da Terceirona e do Pernambucano 2012, Dênis Marques terá titularidade garantida quando recuperar a aptidão física - Philco, Paulo César, Flávio Caça-Rato, Danilo Santos e Netto brigarão pela segunda vaga. 

O Predador vai retomar as atividades hoje, no Arruda, exatos três meses após a eliminação tricolor, contra o Águia, em Marabá. Sem treinar desde então, dificilmente o atacante vai ter condições de enfrentar o Feirense, quarta-feira, em Feira de Santana. A corrida é para tentar deixar o atleta apto para encarar o Campinense, domingo, em casa.
 
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário