GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SPORT - DESCULPA ESFARRAPADA


Azevedo elogia Castelão, mas grama vira alvo: 'Atrapalhou um pouco'

felipe azevedo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo reclama do gramado no Castelão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Atacante do Sport disse que time levou tempo para se acostumar com a gramado do primeiro estádio pronto para a Copa do Mundo


Após a primeira partida da Copa do Nordeste, quando o Sport enfrentou o Sousa, na Paraíba, a queixa nos vestiários do Rubro-negro era uma só: o péssimo estado do gramado do Marizão. Depois do jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, primeiro estado entregue para a Copa do Mundo, o gramado voltou a virar alvo.

- O campo atrapalhou um pouco nos primeiros 15 minutos. Como a grama era bem curta, a bola corre mais rápido e nós erramos alguns passes. Porém depois que a gente pegou o jeito do gramado ficou mais fácil. O começo do jogo foi complicado, mas depois conseguimos ir bem.
Apesar dos problemas para se adaptar ao gramado, o atacante acredita que o Sport deveria ter saído do estádio com uma vitória. No final, o Leão ficou apenas no 0 a 0 com o Fortaleza.
- Acho que merecíamos ter vencido o jogo. Criamos mais oportunidades e deveríamos ter somado três pontos. Não conseguimos fazer os gols e, no futebol, o que conta bola na rede. O resultado foi injusto pelo que criamos, mas não tivemos a felicidade de fazer os gols.
Embora tenha ressaltado que o time sofreu para conseguir acertar o tempo de bola, Felipe Azevedo fez questão de elogiar o Castelão.

- O Castelão ficou maravilhoso. É um estádio muito organizado e bonito, do mesmo nível dos campos da Europa. Uma pena não termos vencido lá.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário