GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SPORT - DÚVIDA E SURPRESA


Vadão deixa dúvida no ataque e se diz surpreso com torcida do Sport

Treinador também comentou que festa no Castelão não deve mexer com time


Pela primeira vez, Vadão fez mistério para definir a escalação do Sport. Existe, porém, apenas uma dúvida. Gilsinho ou Marcos Aurélio? O treinador não quis revelar quem joga na equipe rubro-negra, mas o provável é que o segundo seja escalado na equipe titular. Até por carregar a facilidade de atuar nas pontas do campo ou pelo meio, dando maior versatilidade ao time. Algo que faltou no primeiro tempo diante do Confiança. 

"É a mesma equipe. A única dúvida fica entre Marcos Aurélio e Gilsinho. Vou conversar com os dois e receber relatórios do adversário para poder definir a equipe", disse Vadão, que, no entanto, ressaltou a maior versatilidade de Marcos Aurélio. "Ele um jogador que foi feito um esforço muito grande para trazer", acrescentou.

Mudanças na equipe à parte, o treinador ainda comentou o primeiro encontro com a torcida rubro-negra. Para Vadão, a estreia na Ilha do Retiro veio acompanhada de surpresa pela presença dos mais de 19 mil leoninos. 

"O torcedor me surpreendeu na presença. Me falaram entre 15 e 20 mil no estádio, e eu fiquei em dúvida. Mas o estádio estava com uma boa presença de torcedores em um jogo que não era decisivo para nossa classificação", afirmou o treinador, que, por outro lado pediu trégua com as cobranças individuais. "Eu acho que a torcida só precisa ter um pouco de paciência com relação à questão individual", acrescentou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário