GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SPORT - FALA VADÃO


Ciente dos erros de finalização, Vadão reclama do tempo e fala sobre Hugo

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
Técnico vê evolução na equipe leonina

Treinador do Sport está focado no Fortaleza. Antes do jogo, irá conversar pessoalmente com o meio-campista



Os recentes erros de finalização demonstrados pela equipe do Sport têm preocupado os torcedores rubro-negros. Na rodada passada da Copa do Nordeste, por exemplo, quando o Sport enfrentou o Fortaleza, no Castelão, o ataque leonino desperdiçou uma enxurrada de gols. A vitória poderia ter vindo, mas o placar ficou mesmo zerado. A falha no fundamento, aliás, vem preocupando o treinador Vadão. "Nós temos que benzer o time", disse, talvez sem saber uma maneira eficar de calibrar os pés dos seus atletas - já que o tempo para os treinamentos estão escassos. "Na verdade, temos que treinar, mas não tendo tempo, nós temos que ter tranquilidade. É ter calma", relatou.

Vadão, no entanto, tenta minimizar a falta de treinos. Tenta esquecer os problemas e foca, exclusivamente, no Fortaleza. Após enfrentar o mesmo adversário no domingo, a partida de volta será já nesta quinta-feira. "Os dois se estudaram muito no primeiro jogo. O importante agora é a gente conseguir a vitória para domingo poder definir a nossa classificação. Estamos encarando como uma decisão", falou o treinador. "Lógico que a falta de treino atrapalha, mas a equipe está evoluindo. Já contra o Fortaleza, dominamos a partida em certos momentos. Essa evolução, às vezes, não é visível aos olhos do torcedor", complementou.

Outro problema já começa também a afligir Vadão:as declarações de Hugo. O comandante leonino colocou panos mornos no assunto e disse que vai falar pessoalmente com o jogador. "Fui pego de surpresa. Estava dando treinamento e estou sabendo disso agora. É lógico que vou conversar com ele. Mas se ele tem contrato, e as conversas vão sendo feitas aos poucos. Até porque ele tem mercado. Então, isso não é uma questão que não vá interferir. Embora cada cabeça seja uma sentença", afirmou.


Diario de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário