GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de janeiro de 2013

SPORT - JOGO DIFÍCIL


Roger, do Sport, celebra duelo com o Fortaleza: 'Grande clássico do NE'

Atacante está feliz por poder defender o Leão neste domingo no Ceará


Após enfrentar dois adversários sem muita tradição, o atacante Roger está empolgado para o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Na avaliação do atleta, o Sport terá pela frente um dos concorrentes direto ao título da Copa do Nordeste.

- Temos que respeitar o adversário. É um grande clássico do Nordeste e os dois clubes possuem suas histórias e isso ajuda na concentração. O Fortaleza vem de uma boa vitória, assim como nós e creio que será um bom jogo.

Mesmo demonstrando respeito ao adversário, Roger afirmou que o Sport embarca para a capital cearense tendo como único objetivo a vitória.

- Nossa confiança está lá em cima e vamos para Fortaleza pensando em conquistar uma vitória. Um triunfo nos deixará muito perto da classificação e vamos buscar isso.

Garantido no comando do ataque rubro-negro, Roger comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado de Marcos Aurélio, cotado para assumir a titularidade no lugar de Gilsinho.  

- Não muda nada entre Gilson e Marcos. São atacantes rápidos, com características parecidas e que jogam pelos lados. Então, tenho certeza de que o jogador que entrar fará o melhor pelo clube.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário