GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SPORT - PODIA SER MELHOR


"A sensação é de que poderíamos ter vencido", lamenta Fábio Bahia

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press.
Volante disse que faltou mais "capricho"

Volante rubro-negro avalia que o Sport merecia a vitória contra o Fortaleza



A oportunidade de fazer história, como o time a marcar o gol inaugural da primeira arena para a Copa 2014, e as claras chances desperdiçadas deixaram um sabor amargo aos rubro-negros, após empate sem gol com o Fortaleza. "A sensação é de que poderíamos ter vencido", lamentou o volante Fábio Bahia. "Tivemos muitas chances, mas a bola não quis entrar. O primeiro gol do Castelão não pôde ser nosso", emendou. 

Para o cabeça de área leonino, faltou capricho nas jogadas de finalização. "Erramos muitos passes, principalmente na hora de definir. Mas, agora, vamos trabalhar ainda mais para corrigir as falhas", avaliou Fábio Bahia.

O jogador citou um ponto positivo para a próxima rodada da Copa do Nordeste. "Vai ser melhor enfrentar o Fortaleza logo de cara, pois se trata de um adversário que acabamos de conhecer. Resta pedir para o torcedor nos apoiar para vencermos dentro de casa e conseguirmos a liderança", concluiu. O Leão da Ilha e o Leão do Pici vão se enfrentar às 21h15 da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário