GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SPORT - SITUAÇÃO DIFÍCIL


Declaração de Hugo causa mal-estar e diretoria discorda da posição do meia

Julio jacobina/DP/D.A Press

Guilherme Beltrão afirmou que não precisa de pressa para definir situação do jogador



As declarações de Hugo não ficaram muito tempo sem resposta por parte da diretoria rubro-negra. Guilherme Beltrão foi quem se encarregou de questionar a postura do atleta. O cartola diz não entender o motivo para tanta pressa. Mais. Já adiantou que o clube não tem muito o que fazer pelo jogador. Afinal, o meia ganha um alto salário. Perto do limite financeiro que o futebol leonino tem para pagar. 

"Hugo tem contrato até junho. A diretoria procurou ele em janeiro, demonstrando interesse na continuidade dele. Nós vamos fazer todo esforço para que ele permaneça no Sport até o final de dezembro", disse Beltrão. "Agora, a nossa margem de manobra sobre esse atleta é muito pequena. O Sport tem um limite de salário e de ganhos", acrescentou o dirigente, que ainda deu a entender que o Rubro-negro pode ser maleável com relação à questão do tempo de contrato.

Vadão também não concorda


O treinador Vadão foi outro que rebateu a posição de Hugo. O técnico, por outro lado, já garantiu que o atleta segue na equipe. "Eu também fui pego de surpresa. Estava dando treinamento e estou sabendo disso agora. É lógico que vou conversar com ele", afirmou. "Mas, se ele tem contrato, as conversas vão sendo feitas aos poucos. Até porque ele tem mercado. Então, isso não é uma questão que não deve interferir. Embora cada cabeça seja uma sentença", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário