GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CENTRAL DE CARUARU - MOTIVADO


 Meia Jorge Luiz comemora boa fase com a camisa do Central
 
- Destaque do pernambucano Central nos últimos jogos, o meia Jorge Luiz, ex-Ferroviária de Araraquara, festejou o bom momento com a camisa da Patativa do Agreste. O time de Caruaru terminou o primeiro turno com a mesma pontuação do Náutico, que se sagrou campeão nos critérios de desempate.
 
"Os resultados dos trabalhos que estamos realizando no Central, graças a Deus, estão aparecendo dentro de campo, e o mais importante é que as vitórias estão surgindo. Isso aumenta a nossa responsabilidade para os próximos compromissos", destacou o meia Jorge Luiz.
 
Autor de um dos gols no triunfo diante do Ypiranga, em casa, e do que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Belo Jardim, em partida novamente disputada no estádio Lacerdão, Jorge Luiz aposta que o time de Caruaru possa surpreender novamente e conquistar o espaço projetado no cenário nacional.
 
"O projeto do Central para esta temporada é sem dúvida muito bom e acima de tudo muito sério. Todos estão focados nos objetivos traçados e aposto que vamos terminar esse semestre com as vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, além de brigar pelas primeiras colocações no Pernambucano", finalizou.
 
Na quinta colocação do segundo turno do Campeonato Pernambucano com três pontos conquistados em um jogo realizado, o Central de Caruaru enfrenta nesta quarta-feira, 27, ás 20h, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o Petrolina, último colocado sem nenhum ponto conquistado, pela segunda rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário