GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

F P F - PROMOÇÃO PARA AS CRIANÇAS

FPF e Coca-Cola Guararapes promovem evento para estimular futebol moleque
                                                                        

Evento distribui duas mil bolas e reúne crianças e jogadores de futebol para uma manhã de bate bola


No próximo sábado (23), começa a segunda fase do Pernambucano Coca-Cola 2013, o campeonato de futebol profissional do estado. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a Coca-Cola Guararapes escolheram esta data para iniciar o projeto “Dente de Leite, hoje. Profissional amanhã”. Um projeto que distribuirá duas mil bolas infantis entre crianças de comunidades carentes da Região Metropolitana do Recife. O evento de lançamento acontece no campo do Quartel do Derby, das 8h às 12h, e vai contar com a presença de atletas, ex-atletas e dirigentes do futebol pernambucano, que passarão uma manhã de autógrafos e bate bola com as crianças convidadas pelo grupo de mobilização social Novo Jeito.

A manhã do sábado será um momento especial para os futuros atletas: eles terão a chance de conhecer e conversar com algumas das personalidades do esporte local, além de levar para casa o brinquedo preferido de todos os pequenos brasileiros. A ação é promovida pela patrocinadora do campeonato estadual, Coca-Cola Guararapes e pelos doze clubes da Série A1 2013 (Santa Cruz, Sport, Salgueiro, Náutico, Petrolina, Ypiranga, Porto, Belo Jardim, Serra Talhada, Central, Chã Grande e Pesqueira), com organização da FPF. O objetivo da iniciativa é promover o futebol moleque brasileiro, aproximando o futebol infantil do futebol profissional, afinal, o crescimento do esporte depende, principalmente, do desenvolvimento de novos atletas.

“Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Coca-Cola Guararapes quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva na vida de cada um, a empresa tem investido em projetos como este, além de desenvolver ações como a Copa Coca-Cola que acontecerá pelo terceiro ano aqui no Recife neste segundo semestre”, comenta Melissa Siqueira, gerente da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, da Coca-Cola Guararapes.

Sobre a Coca-Cola Guararapes - Fundada em 31 de dezembro de 1983, a Coca-Cola Guararapes atua nos estados de Pernambuco e Paraíba com quatro unidades fabris (Jaboatão dos Guararapes, Suape, Petrolina e João Pessoa) e quatro centros de distribuição (Recife, Caruaru, Garanhuns e Campina Grande). Com mais de 200 produtos em seu portfólio, a Guararapes emprega 3,5 mil funcionários diretos e atende cerca de 13 milhões de consumidores e uma base de 58 mil clientes.

Ao longo da última década, a Coca-Cola Guararapes vem empreendendo uma série de ações, tornando-se uma empresa atuante na sociedade, no âmbito social e ambiental. A empresa replica esta filosofia para seus colaboradores, conscientizando todos de que o papel da empresa na sociedade vai além do negócio direto. A empresa apoia e participa dos programas do Instituto Coca-Cola Brasil, desde sua criação em 1999. Além destes, a Guararapes desenvolve projetos sociais guiados pelos três pilares: educação e empreendedorismo, através do Coletivo Coca-Cola; meio ambiente, a partir de programas de reciclagem e coleta seletiva; e vida saudável, por meio de campanhas de saúde e qualidade de vida.

Serviço
Local: campo do Quartel do Derby
Data: 23/02/2013
Horário: 8h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário