GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GIRO PELO SERTÃO

Salgueiro e Serra Talhada reformulam elenco para 2º turno do Estadual
júnior ferrim salgueiro náutico (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)Júnior Ferrim, na foto em momento de folga, troca
de time (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)

Times sertanejos apostam em dispensas e novas contratações para o Pernambucano; Júnior Ferrim deixou o Carcará e foi para o Cangaceiro


A diretoria do Serra Talhada anunciou a contratação do experiente atacante Júnior Ferrim, que estava no Salgueiro. O jogador, de 36 anos, que coleciona passagens por Náutico, Santa Cruz e Sport, será emprestado para o Cangaceiro até o final do Campeonato Pernambucano. O diretor de futebol do Carcará, Carlos José, afirmou que a transferência se deu pelo não aproveitamento do jogador.
- O Ferrim não estava sendo muito aproveitado por aqui. O nosso elenco tem alguns atacantes e vimos que não havia espaço para ele, por isso resolvemos emprestá-lo por enquanto. Mas, depois do fim do Estadual, ele vai voltar para a disputa da Série D, que se Deus quiser, vamos conseguir essa vaga. Aí ele volta a virar a peça importante que sempre foi.
Apesar da dispensa de Júnior Ferrim, a diretoria do Salgueiro está com alguns jogadores na agulha para compor o elenco. As contratações devem ser anunciadas até esta quarta-feira.
- Temos algumas contratações a serem fechadas e, em breve, vocês terão novidades. Até amanhã queremos anunciá-las. Não posso dizer os nomes ainda, mas temos um atacante e um meia na jogada - confirmou Carlos José.
'Vassourada' no Serra Talhada
Em meio à nova contratação, a diretoria do Serra Talhada confirmou a dispensa de seis jogadores: os laterais-direitos Janeilton e Parral, o volante Júnior Borracha e os atacantes Dinho e Jandir. O goleiro Danilo Emmanuel foi liberado para acertar com o Alecrim-RN.
- Queríamos muito a vaga na Copa do Brasil e na Série D. Montamos um time forte para isso, mas acabamos tropeçando nas nossas próprias pernas. Precisamos enxugar a folha salarial, dentre outras coisas, porque investimos muito neste primeiro turno - disse o presidente José Raimundo.
 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário