GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MELHOROU


Torcedor baleado em frente aos Aflitos apresenta melhora

Lucas de Freitas Lyra, internado em estado grave no Hospital da Restauração, teve a sedação diminuida e chegou a abrir os olhos durante o banho



Após 12 dias internado na Unidade de Suporte Avançado em Neurocirurgia (Usan) do Hospital da Restauração, o torcedor do Náutico Lucas de Freitas Lyra, 19 anos, baleado na cabeça no último dia 16, apresentou uma melhora nesta quarta-feira (27). Apesar de ainda permanecer em estado grave, segundo boletim médico divulgado pela assessoria do HR, ele teve a sedação diminuída e por conta disso chegou a abrir os olhos durante o banho. A ventilação mecanica também foi reduzida.

"Lucas é um guerreiro. O medo, a angústia e a tensão que eu estava vivendo, hoje desapareceu. Nossa família está totalmente revigorada com essa melhora. Estou mais certa do que nunca que ele vai sair desse hospital vivo", afirmou a irmã de Lucas, Mirella Lyra.

Lucas Lyra foi baleado na nuca em frente à sede do Náutico, antes do jogo entre o Timbu e o Central, pelo Campeonato Pernambucano durante um confronto entre integrantes das torcidas organizadas Fanáutico e Jovem do Sport. O tiro, no entanto, foi dado por um segurança contratado pela empresa de ônibus Pedrosa. José Carlos Feitosa Barreto está preso e confessou o crime.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário