GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - DE VOLTA AO TIME


Alemão comemora "retorno" à titularidade

Zagueiro será o substituto de Alison, vetado para enfrentar o Petrolina, machucado

Após perder a titularidade na última rodada para Luis Eduardo, o zagueiro Alemão retorna ao time titular alvirrubro na vaga deixada por Alison, vetado do jogo das 16h deste domingo, contra o Petrolina, nos Aflitos, em razão de um estiramento na coxa direita. Animado com a nova chance, Alemão afirmou que tentará melhorar nas próximas rodadas.

"A gente fica chateado por estar de fora, queremos sempre jogar, mas tem o lado dos companheiros também. Agora, espero corresponder em campo, fazer uma boa partida e ajudar o Náutico a sair vencedor", afirmou, emendando: "Estou ciente que preciso melhorar para voltar a ter as atuações do ano passado. Tenho trabalhado nos treinos dando o melhor para voltar a ser o jogador de 2012."

Outro ponto apontado pelo defensor como fundamental para a sua evolução foram as entradas duras que ele tem dado no início da temporada (que o fizeram até ser expulso rodadas atrás). "Às vezes, tenho usado nos jogos um pouco de força. No decorrer dos próximos jogos evitarei essas jogadas mais ríspidas, agora é trabalhar e melhorar isso aí para brigar novamente para ser titular", afirmou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário